domingo, 28 de fevereiro de 2016

VIDA LIVRE

Viver livremente é um termo muito fácil de se escrever ou imaginar, mas fazer é outra coisa.....o que significa realmente isso??? Significa viver respeitando seus próprios limites e o dos outros, exercendo os direitos que lhe cabe ao seus objetivos e ao mesmo tempo respeitando o direito dos outros atingirem seus objetivos, portanto é uma equação muito complicada..... Outros poderiam imaginar, viver sem pensar no futuro, ou sem ter apegos materiais e por aí adiante, muito difícil definir isso de uma forma universal, portanto, essa é uma definição individual. Do meu ponto de vista, Viver Livremente está baseado em meus objetivos principais, meus valores. Como não tenho nenhum objetivo de ser milionário financeiramente e sim ter uma vida de conforto que diria da classe média, porem busco uma vida saudável, corpo e mente sã, com uma família em harmonia de vida. Isso já é um bom ponto de partida daquilo que entendo como viver intensamente e de forma livre, significa não tenho nenhuma amarra que não me leve a esses objetivos. Minha escolha profissional, ainda que tardia pela carreira de Empreendedor Digital, tem a haver com isso, não pretendo ser milionário, porem com tempo para desfrutar a vida, com saúde e convivio com minha família. A forma como estamos vivendo atualmente, correndo, sempre correndo, não é nada saudável, pior com resultados cada vez menor, qualidade de vida em queda, saúde sendo afetada, stresss, etc. A vida se deixada ser levada nos levará ao fracasso. O sucesso dependerá de nossas escolhas e o que estamos fazendo, de que forma estamos fazendo, com que planejamento e plano de ações e principalmente medindo os resultados de forma constante. http://timelinelife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário